Conheça a sala de bate papo que esta revolucionando o mundo virtual

Club Cooee

BATE PAPO RESGATE E VIDA

pratas e folheados

domingo, 3 de junho de 2012

SEXO CRISTÃO: O cristão pode fazer sexo anal, oral, várias posições? Tirando Dúvidas!


SEXO CRISTÃO: O cristão pode fazer sexo anal, oral, várias posições? Tirando Dúvidas!
Artigo cristão escrito por David de Gregório


Quando a questão é Casamento ou Relacionamento Cristão, nada é fácil, por que estamos falando de duas pessoas que espiritualmente são 2, com pensamentos e atitudes diferentes.
Estive lendo muito sobre o assunto e pensei em escrever, mas encontrei as respostas, que estariam na ponta da minha língua e deixo-vos abaixo, com prazer.
SEXO ANAL E SEXO ORAL É PECADO? O QUE DIZ A BIBLIA?… AS DÚVIDAS QUE TODOS TÊM.
As perguntas que geralmente eu recebo de 99% dos cristãos que atendo on-line e off-line são:
“Pastor SEXO ANAL no casamento é pecado?”;
“E SEXO ORAL podemos praticar?”;
“Posso prática qualquer posição sexual?”.
ANTES DE PROSEGUIR: Quero deixar bem claro aos amados irmãos em Cristo que, como pastor pentecostal, jamais serei a favor de liberalismos e libertinagens que existem no meio dos que se dizem evangélicos, mas que vivem fazendo o que querem. Estes não têm compromisso com a Seara, e com suas rebeldias desenfreadas, vivem em trevas, sem o conhecimento de Deus. CONTUDO LUTO PELO O QUE É BIBLICO E NÃO DOUTRINA DE HOMEM.
Amados, como eu já disse em estudos anteriores o que mais há no meio evangélico é a falta de informação. Isto tem destruído o povo de Deus em todas as frentes; Nas finanças, nas famílias, na saúde, na vida espiritual, emocional e por fim, na vida sexual.
Tristemente, pesquisas mostram que a vida sexual cristã para a maioria dos casais é uma vida privada de prazer e frustrada por pelo menos 1 dos cônjuges em todos os casos analisado. O índice de crises conjugais e divórcios por insatisfação sexual tem sido alarmante entre os evangélicos. E não é pelo pecado que esta aumentando nesses últimos dias que isso tem acontecido. Essa mudança é fruto de que antes as mulheres eram tratadas como objetos domésticos em sua maioria e hoje isso mudou.
CONTUDO É A VONTADE DE DEUS QUE O HOMEM DESFRUTE O SEXO SEMPRE, SEM CULPA E SEM ECONOMIA (se é que me entendem). Veja o que Deus falou abertamente através do apostolo Paulo:
“O marido cumpra o seu dever {SATISFAÇA SEXUALMENTE} para com a sua esposa e da mesma forma também a esposa o cumpra {SATISFAÇA SEXUALMENTE} para com o marido.”
“A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa.”
“Não vos recuseis um ao outro {NÃO SE PRIVEM DE FAZEREM SEXO}, a não ser de comum acordo, por algum tempo, para vos aplicardes à oração; e depois retornai {A FAZER SEXO} novamente um para o outro, para que não vos tente Satanás por vossa incontinência {DESEJOS SEXUAIS}.”
– 1CO. 7: 3-5
PORQUE O SEXO É CAPAZ DE SATISFAZER O HOMEM EM CORPO (físico), ALMA (emocional), e ESPIRITUALMENTE?
O ato sexual produz uma verdadeira revolução em nosso organismo:
O desejo libera hormônios sexuais (estrogênios na mulher e testosterona no homem) e adrenalina. A circulação sanguínea aumenta e a região genital se preenche de sangue e se dilata (na mulher a vagina incha e no homem seu membro fica ereto). Quando a excitação vai crescendo a endorfina (responsável da sensação de prazer) entra em ação, alcançando o nível máximo no orgasmo. Na mulher durante o clímax também é liberado a ocitocina, responsável da contração do útero. Neste momento de máximo auge as células nervosas do cérebro descarregam seu conteúdo elétrico provocando, no momento que passe, o relaxamento físico total.
Impressionante, não? Pois este ir e vir de hormônios e de fluxo sangüíneo faz que o corpo reaja positivamente a tudo. (Para mais detalhe em que o sexo proporciona ao corpo e mente solicite por e-mail). A ENDORFINA LIBERADA NO MOMENTO SEXUAL DIZ AO TEU CORPO QUE TUDO ESTÁ BEM CONTIGO, se seu corpo fica bem, sua alma (emoções, intelecto, vontades) ficam bem e se corpo e alma estão bem o seu espírito naturalmente estará em paz. POR ISSO SEXO FOI PLANEJADO POR DEUS PARA O HOMEM, PARA HARMONIA E BEM ESTAR EM TODAS AS ÁREAS. UM CASAMENTO SEM SEXO NÃO SOBREVIVE.
Trabalhando com Terapia Sexual Cristã quando eu penso que já vi e ouvi de tudo eu me surpreendo. Mas se tem algo que tem matado o povo de Deus é a incompatibilidade sexual em todas as idades do casamento. Quantas barreiras e falta de bom senso eu escuto. Há casos onde se negam ao sexo por questões fúteis, outros por discussões onde um quer sexo oral e outro não porque pensam que é pecado, outros porque querem forçar a esposa a praticas que ela julga errado e estes não sabem respeita-las ou ajuda-las.
O que esta acontecendo com o povo de Deus? O que as igrejas nunca mostram e até evitam tocar no assunto por tabus, ignorância e hipocrisia é que 86% dos divórcios entre evangélicos estão ligados à disfunção e incompatibilidade sexual. Uma vida matrimonial frustrada no sexo é a ponta da chama para todos os outros desentendimentos. INFORME-SE PARA QUE O SEU CASAMENTO NÃO VENHA SER VÍTIMA.
SEXO ORAL NÃO É PECADO!!!
SEXO ORAL NÃO É PECADO!!! Como eu falei extensamente em um outro artigo sobre o sexo oral – o qual não é pecado nem tem base bíblica para afirmar tal aqueles que assim o fazem – eu dedicarei este espaço aqui para falar do sexo anal e posições sexuais. Se você desejar ler o estudo completo onde explico porque o sexo oral não é pecado copie e cole o seguinte endereço-link (www.terapiasexualcristao.wordpress.com).
SEXO ANAL? TEM BASE BIBLICA? É OU NÃO PECADO?
Sim, O SEXO ANAL entre homossexuais é obviamente PECADO, isso ninguém discute! Contudo o que confunde a muitos evangélicos é o fato de que com um pouco mais de sabedoria e interpretação eles conseguem entender que o texto usado sendo usado em todos estes anos para declarar o sexo anal entre casais hetero como pecado esta fora de contexto.
“Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.”
“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” – ROMANOS 1:26-27
Não se necessita de um teólogo ou experto em bíblia para entender que o texto da escritura acima se refere ao sexo anal entre homossexuais. Isto é condenável pela palavra desde os dias de Sodoma e Gomorra.
** Mas então como explicar o porquê de que SEXO ANAL ENTRE CASAIS HETEROSSEXUAIS é pecado?
Muitos alegam dizendo que é luxuria, imoralidade sexual, isso ou aquilo. Contudo quando se analisa ao fundo tais sugestões elas perdem sua credibilidade uma vez que analisadas dentro de seus contextos próprios não poderiam estar se referindo diretamente ao sexo anal entre casais.
Amados eu cheguei à conclusão que o sexo anal definitivamente é pecado entre casais heterossexuais por um único motivo bíblico. Antes então eu dizia que o sexo anal era pecado para acompanhar o “achismo” evangélico que corre solto por ai… (porque eu acho que isto ou aquilo é certo eu farei disto uma doutrina= ACHISMO). Porém eu sabia lá no fundo que faltava um contexto bíblico validado para justificar o “achismo – sem base bíblica do povo”.
Hoje encontrei o que faltava e agora sim com a bíblia eu posso argumentar no contexto próprio o porquê que o sexo anal entre casais é pecado. Olha o argumento que eu considerei.
*Trecho extraído de um artigo na internet – Autor desconhecido*
{As pessoas que fazem sexo anal com freqüência, tal como os homossexuais, travestis, prostitutas e mulheres que são forçadas a tal prática ficam com o esfíncter anal sem a sua tonicidade própria, tornando-se hipotônicos, em função do que, são obrigadas a usar absorvente todos os dias do mês, porque qualquer flato suja-lhes a cueca ou a calcinha. Assim sendo, homossexuais e algumas mulheres usam absorventes sobre o ânus para evitarem que a cueca ou calcinha fique suja de fezes, porque o ânus perde a sua tonalidade. Isso é antifisiológico, até porque as fezes estão cheias de coliformes (germes gram-negativos) que no aparelho intestinal existem normalmente, mas que no aparelho urinário provocam infecções.}
Quando eu li isto eu me dei conta do problema de saúde que causa o sexo anal, pois em poucas e simples palavras, o que está dizendo o texto acima é que o praticante do sexo anal danificará a elasticidade do ânus chegando ao ponto de não mais reter nem as fezes quando algum gás for liberado.
Ao ler esse comentário quem nem tratava na questão do pecado, eu associei isto à mesma relação do cigarro. Por que o cigarro é pecado se a bíblia não fala nisso? Bom, quando eu ainda era jovem eu entendi o que muitos não vêem: FUMAR É PECADO PORQUE DESTRÓI O CORPO, E TODO AQUELE QUE DESTRUIR O CORPO, O QUAL É O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, TAMBÉM SERÁ DESTRUIDO POR DEUS.
Livra_Panel_br
“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?”
“Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.” – 1 CO 3: 16-17
Sendo assim o sexo anal entre casais hetero se torna pecado porque isto causa dano ao corpo físico, o qual é o templo de Deus. Assim como a bíblia não fala que fumar é pecado, mas se torna pecado em luz de que é uma arma mortal para a saúde, igualmente é o sexo anal, que prejudica o canal do ânus e afeta a saúde, sem contar os perigos de contaminações pelos coliformes e outras bactérias, destruindo o templo do Espírito Santo (corpo).
O risco de contaminação para a mulher ainda é maior, pois comumente o homem retira o pênis do ânus (cheio de coliformes e bactérias nocivas) e o introduz na vagina, transportando germes infecciosos do ânus para a vagina, a qual não tem os microorganismos em si para combater tais germes. Em outras palavras o ânus não foi desenhado por Deus para a introdução do pênis.
Esse argumento é suficiente para chegar à conclusão de que sexo anal é pecado.
MEU MARIDO INSISTE MAS EU NÃO QUERO…
Um conselho aos casais e ou maridos que gostam do sexo anal. Muitas são as reclamações nessa área – incompreensão e falta de domínio próprio para aceitar aquilo que não pode mudar, ganhar, fazer ou obter no momento.
A hipocrisia falaria de cara: “Não faça isso (sexo anal) – é pecado! Você vai para o inferno seu (sua) imoral…”. CONTUDO o que eu digo é o seguinte: quem sou eu para acusar se vosso coração e consciência não te acusam.
PORÉM RESSALTO AOS MARIDOS: Muitas são as esposas que se queixam comigo quando os maridos as querem forçar ao sexo anal. NÃO FAÇA ISSO! Além de estar pecando, você esta desrespeitando o direito dela de dizer não. Quanto mais você força mais distante e fria no sexo ela ficará. Nada forçado deve ser praticado.
Mesmo O SEXO ORAL QUE NÃO É PECADO, deve ser respeitado se um dos cônjuges não estiver cômodo para fazê-lo. Há mulheres que por haverem recebido ensinamentos errôneos quanto ao sexo, ou por algum trauma do passado, se sentem culpadas ao praticarem sexo oral. Se este for o seu caso conversar e esclarece-la de que isto não é pecado seria uma opção. Terapia seria outra. Contudo nunca force uma mulher a fazer aquilo que ela não se sinta cômoda.
QUANTO AS POSIÇÕES SEXUAIS?
Vocês podem ate não acreditarem, mas há igrejas que querem ditar regras de santidade onde não existe e chegam ao cúmulo de ditarem como doutrina bíblica aquilo que de Deus passou longe (heresia), como dizer que posição sexual você deveria ou não praticar.
Imagine, ainda encontramos pessoas que foram criadas em certas igrejas onde se ensinava que era pecado ver o cônjuge nu, quando a própria bíblia no livro de cantares declara a paixão e admiração dos corpos entre um casal. Leia com os olhos abertos e você verá como aquele livro nos ensina a explorar os corpos e celebrar o matrimonio no leito.
Há relatos absurdos e reais que casais ainda hoje transam somente se usarem um lençol branco com um furo no rumo dos genitais para prática da posição papai e mamãe. ISSO ME CAUSA REVOLTA!!! PORQUE FATOS COMO ESSES TÊM CAUSADO DIVORCIOS E CONFLITOS ENTRE CASAIS… PASSARAM UMA VIDA SEM CONHECER O PRAZER QUE DEUS DEIXOU NO SEXO POR CULPAS E CONCEITOS HUMANOS.
Não amados, não há regras para posições sexuais. Sendo entre você e seu cônjuge sem escândalos você tem a liberdade para experimentar qualquer posição, qualquer roupa, fantasia, ate vestir-se de coelhinha ou batman se isso é o que te excitará. Na cozinha, na sala, no chão, não importa o lugar nem a hora, Deus comanda que o faça sem se privarem. NÃO HÁ O LIMITE EM QUANTAS VEZES VOCÊ DEVE OU NÃO DEVE FAZER, enquanto há acordo e disposição entre os dois faça-o (1 CO 7:5).
NÃO HÁ REGRAS, NEM CULPA, NEM INSTRUÇÃO BIBLICA QUANTO A POSIÇÃO SEXUAL OU O QUE SE PODE VESTIR, OU ONDE SE PODE OU NÃO TOCAR. NÃO ACEITE HOMENS QUE POR HAVEREM APRENDIDO CONCEITOS ERRADOS DITEM SUA VIDA SEXUAL. Contudo não quero dizer com isso que o homem ou mulher deve se entregar somente ao sexo e virar algo como uma compulsão sem domínio ou controle, caindo na libertinagem.
“A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa.” 1 C0 7:4
Desfrute a esposa da sua mocidade… Explorem os corpos com amor, respeito, pureza, carinhos… Santidade está no teu coração, na tua comunhão com Deus… No sexo o casal é um sem limites e sem regras. Se houvesse tanta limitação como alguns homens e mulheres de Deus colocam, você não crê que Deus teria tomado alguns capítulos da bíblia para falar explicitamente deste tema como regra de conduta e fé da vida cristã?
Não amados, o que vejo e um longo período de ignorância que destruiu e ainda destrói a felicidade de muitos casais por ensinarem a eles que tudo no sexo é pecado. Por que você acredita que poucos pastores se atrevem a falar disto? Como poderiam eles explicarem biblicamente aquilo que eles aprenderam sem questionar se estava certo. Hoje não tem base para provar o que ensinam e ficam no erro.
ABRA OS TEUS OLHOS E VIVA SEM OS JULGOS IMPOSTOS POR DOUTRINAS HUMANAS.
Lógico que para os falsos moralistas encontrados em todas as igrejas isso seria demais. Pastores que como eu, falamos as coisas como são e aberta ao povo de Deus somos ate taxados carnais. Pois bem, aqui você tem a opção de viver segundo os rudimentos e conceitos humanos, errôneos, de pouca informação e conhecimento bíblico ou buscar base bíblica para aquilo que a ti te pregam. Não tome minha palavra. Leia a bíblia e peça ao Espírito Santo que te guie.
Assim como a igreja católica que por séculos controlou e manipulou muita informação dos fieis, assim são muitos dos que compõem os cleros evangélicos. Mas hoje eu fico feliz de que a luz finalmente esta chegando e muitos já estão mudando e assumindo que por anos fizeram coisas e guardaram certos costumes que agora percebem haverem sido em vão, quando de Deus não tinha nada e tudo era do homem.
Este é o caso das Assembléias de Deus (da qual eu também sou pastor) que hoje reconhecem que por anos disciplinavam e excluíam pessoas por corte de cabelo, questões de roupa e etc. Mesmo que a ordem de mudança no código de conduta da Assembléia tenha partido da convenção nacional, muitos pastores presos à ignorância resistem em reconhecer que por essas coisas não se pode excluir ninguém preceitos estes que não passam de costumes locais (doutrina do homem) e não doutrina de Deus.
Artigo do Pastor Wanderson da Silva – Assembléia de Deus / Suíça e Brasil

Um comentário:

  1. Best No Deposit Bonus Codes in India - Herzamanindir.com
    5 steps1.Visit wooricasinos.info the official website of No Deposit India.
    Benefits of using a no deposit 토토 사이트 bonus.
    Benefits of using a no deposit bonus.
    Benefits of septcasino.com using a no 바카라 deposit bonus.
    Online Sincere Accessory https://sol.edu.kg/ domain www.online-bookmakers.info

    ResponderExcluir