Conheça a sala de bate papo que esta revolucionando o mundo virtual

Club Cooee

BATE PAPO RESGATE E VIDA

pratas e folheados

sexta-feira, 15 de junho de 2012

As pulseiras do sexo, a nova arma diabólica de Satanás


As pulseiras do sexo, a nova arma diabólica de Satanás

Os mais atentos já notaram que adolescentes vêm incrementando o visual com mais um item: uma colorida pulseira de plástico. O objeto parece inocente. Mas, na realidade, é um código para experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até o sexo propriamente dito. As pulseirinhas de silicone, agora promovidas “as pulseiras do sexo”, geraram o maior burburinho desde que começaram a aparecer. Alguns nem imaginam do que se trata. A moda, iniciada na Inglaterra, se disseminou pelo mundo, principalmente via internet, e é febre também dentro das escolas.
Quem usa as pulseiras está automaticamente participando de um tipo de jogo (o Snap), que funciona assim: uns tentam arrebentar a pulseira do outro. Aquele que consegue ganha o direito ao “ato” ao qual a cor da pulseira corresponde. As “prendas” vão desde um carinho até uma atividade sexual.
AlertaHá pais que já ligaram o sinal de alerta. E muitos ficam chocados quando descobrem que a pulseira usada pelo filho serve para esse tipo de “brincadeira”. “Quantas mães não sabem do significado dessas ‘inocentes’ pulseirinhas e estão deixando as filhas e filhos usarem? Os pais precisam tomar uma atitude”, desabafou a mãe de um adolescente de 12 anos que usa várias pulseiras.
A psicóloga Adriana Müller acredita que, para os pais, o melhor nessas horas é um diálogo franco com os filhos, explicando a eles os perigos associados a essa brincadeira. “Eles devem comparar esse problema com os valores defendidos pela família e criar limites para seus filhos”, aconselha. (Vitor Ferri)
Fonte: Gazeta Online
Foto: do blog dimenor.blog.br 
 Adicionado em 03/12/2009
 
SIGNIFICADO DAS CORESAmarela – Um simples abraço.
Rosa – Mostrar o peito.
Laranja – Dentadinha de amor.
Roxa – Beijo com a língua (talvez sexo).
Vermelha – Dança erótica à curta distância.
Verde – Sexo oral a ser praticado pelo rapaz.
Branca – A menina escolhe o que quiser.
Azul – Sexo oral praticado pela Meninal.
Preta – Sexo com a menina na posição papai-mamãe.
Dourado - fazer todos citados acima
 
 
Comentário: Pastor Josias Silva 
No livro de (IITm 3:1-4) Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também. Igreja do Senhor Jesus, estamos vivendo os últimos dias sobre a face da terra. (I Jo 2.18) Filhinhos, está é a última hora e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora.Nestes últimos dias, Satanás esta agindo como nunca agiu na história da humanidade e a tendência é piorar, mais uma coisa é certa, enquanto a igreja do Senhor Jesus estiver aqui neste mundo, nós temos o poder e a autoridade e a unção de Deus para lutarmos contra as hostes infernais do malígno e não se dobrar diante dos planos maléficos de satanás. Existem muitos cristãos que estão despreocupados, desapercebidos, estão agindo como se nada estivesse acontecendo em sua volta, mas já é hora, de todo povo de Deus, onde tiver um servo do Senhor Jesus Cristo, de levantarmos um grande clamor em prol de todos os filhos de Deus para que o Senhor venha nos guardar e nos proteger deste mundo. Você há de fazer a diferênça como um aralto de Deus como um mensageiro do Senhor. Vamos lutar, mas não na força ou na violência, mas na outoridade e na unção que o seu Deus têm colocado na sua vida. Temos que proteger os nossos filhos e filhas, a nossa família e a única forma de fazermos isto é: LEVANTANDO UM GRANDE CLAMOR EM PROL DO POVO DE DEUS E DE TODAS AS NAÇÕES DA TERRA. “VAMOS CLAMAR, POIS, DEUS TÊM PODER PARA DESTRÓI E DERRUBAR POR TERRA COM TODOS OS PLANOS DE SATANÁS”
Pastor Josias Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário